"Pastor Silas Malafaia critica Eliziane Gama como 'uma vergonha' após votação sobre jogos de azar"

Em um pronunciamento contundente, o pastor Silas Malafaia disparou duras críticas contra a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) após a aprovação da legalização dos jogos de azar no Brasil. Em um vídeo divulgado pelo Blog do Domingos Costas, o líder evangélico lamentou o posicionamento da parlamentar, destacando que ela é membro da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão, mas apoiou a medida controversa.

Malafaia expressou indignação pelo fato de Eliziane Gama, sendo titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, ter se ausentado da votação, permitindo que um senador suplente votasse a favor da matéria. Para o pastor, isso configurou uma manobra da senadora para viabilizar a aprovação da legislação.

"Uma mulher que é membro da Assembleia de Deus, que diz que tem valor cristão, sai, se ausenta da votação, fazendo jogo desse governo para algo que destrói jovens, homens, mulheres, idosos e família. Que a grana arrecadada não cobre o dano social", criticou Malafaia, enfatizando os impactos negativos que a legalização dos jogos de azar pode ter na sociedade.

O pastor concluiu sua fala conclamando o povo cristão do Maranhão a não votar mais em Eliziane Gama, destacando o descontentamento com sua postura em relação a um tema tão sensível para muitos brasileiros.

A senadora Eliziane Gama não comentou publicamente sobre as críticas de Silas Malafaia até o momento.

 

SIGA O CTA NOTÍCIAS:

 

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará