Tiroteio em Igreja Evangélica termina com dois mortos em Luís Domingues, interior do MA

Nesta quarta-feira (26), o município de Luís Domingues, localizado a cerca de 354 km de São Luís, foi palco de um trágico incidente durante um culto na Assembleia de Deus. Dione Ferreira Pinheiro, de 49 anos, foi fatalmente atingida por disparos durante um tiroteio que envolveu criminosos armados.

O episódio ocorreu na noite de terça-feira (25), quando Jeferson Ferreira Lima, de 33 anos, procurou refúgio na igreja para escapar de uma perseguição. Testemunhas relataram que dois homens armados invadiram o local e abriram fogo contra Jeferson, resultando em sua morte com cerca de 15 tiros dentro da própria igreja.

Infelizmente, além de Jeferson, Dione e uma criança de 10 anos também foram atingidas pelos disparos. A criança recebeu atendimento médico imediato e, segundo informações, não corre risco de vida. Por outro lado, Dione sofreu ferimentos graves e foi inicialmente levada ao Hospital Regional de Carutapera. Posteriormente, ela foi transferida para o hospital de Pinheiro, onde veio a falecer.

A polícia suspeita que o histórico de Jeferson com uma facção criminosa pode ter sido o motivo por trás da execução. Até o momento, nenhum suspeito foi detido pelas autoridades.

O incidente chocou a comunidade local e as autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelos disparos que resultaram na morte de Dione Ferreira Pinheiro.

 

SIGA O CTA NOTÍCIAS:

Instagram: @CTA.Noticias 

Facebook: @CTANoticiasOficial 

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará