Tragédia em Coelho Neto: Duas crianças morrem afogadas no Rio Parnaíba




Neste fim de semana, a cidade de Coelho Neto, localizada a 340 km de São Luís, foi marcada por uma tragédia que ceifou a vida de duas crianças. Antônio Quitério Neves, 11 anos, e Maria Jordânia Simão Silva, 12 anos, perderam suas vidas após um trágico acidente no Rio Parnaíba, onde foram arrastados pela correnteza. Os dois amigos estavam desaparecidos desde o último sábado (22).

Antes do incidente fatal, Antônio acompanhava seu pai em uma pescaria às margens do rio. Testemunhas relataram que ele teria caído na água e sido levado por um remoinho de areia, possivelmente formado pelos trabalhos de uma draga na área.

Maria Jordânia, ao presenciar a situação crítica de seu amigo, heroicamente se lançou nas águas na tentativa de resgatá-lo. No entanto, ambos acabaram sendo tragados pela correnteza, resultando na trágica perda das suas vidas.

A comunidade local está profundamente abalada com o ocorrido e as autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente. Os corpos das crianças foram encontrados após intensas buscas, mobilizando moradores e equipes de resgate da região.

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará