Um homem e dois cachorros levam choque em Atins, nos Lençóis Maranhenses; animais morreram

 

Acidente aconteceu na tarde deste domingo (23), no litoral do Maranhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima chegou a ficar inconsciente e foi levado para um Hospital de Barreirinhas. 

Um homem e dois cachorros foram atingidos por uma descarga elétrica, na tarde deste domingo (23) em Atins, vilarejo localizado na região dos Lençóis Maranhenses, litoral do Estado. Ao g1, Célio Roberto, coronel do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) informou que a vítima foi socorrida com vida e os animais morreram devido ao choque. 

De acordo com testemunhas, o homem atingido seria um turista que está hospedado em uma área de pousadas localizadas na região. Até o momento, não há informações sobre o nome, a nacionalidade e o estado de saúde da vítima.  

A descarga elétrica foi causada por um fio de um poste de energia que estava solto. Após ter sido atingido pelo choque, o homem caiu no chão, chegou a perder a consciência e foi resgatado com a ajuda de moradores da área. Os dois animais não resistiram ao incidente e morreram no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionada e fez o resgate da vítima. Durante o trajeto na ambulância até o hospital, o homem recuperou a consciência. Devido ao choque, ele sofreu queimaduras de 2º e 3º grau pelo corpo.

A vítima está internada no Hospital Regional de Barreirinhas, cidade a 256 km de São Luís. Já os corpos dos dois animais foram retirados da área. Segundo os Bombeiros, uma equipe da Equatorial Energia foi acionada após o acidente.


Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará