Caminhoneiro filma próprio acidente ao tentar ultrapassagem na BR-135, no Maranhão

Josivan Batista de Sousa, motorista de um caminhão, protagonizou um momento tenso nesta segunda-feira (08/07) ao registrar seu próprio acidente na BR-135, próximo à entrada do município de Jatobá, Maranhão. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o caminhão, carregado de madeira, perde o controle após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

O incidente ocorreu quando o caminhão tentava ultrapassar outro veículo que trafegava em baixa velocidade pela mesma via. Nas imagens gravadas por Josivan, nota-se o caminhão se desequilibrando e capotando, espalhando a carga de madeira pela rodovia. Posteriormente, o caminhão é visto em chamas, com a carga danificada e várias madeiras espalhadas pelo local.

Josivan Batista de Sousa, natural de Petrolina, Pernambuco, saiu ileso do acidente antes que as chamas se propagassem pelo veículo. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos necessários no local do acidente.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará