Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Neste domingo (7), na cidade de Coroatá, interior do Maranhão, o desfecho trágico de um caso de feminicídio chocou a comunidade local. Luiz Mendes, apontado como autor do assassinato de Luana Pereira dos Santos, foi encontrado morto em circunstâncias que sugerem suicídio.

Luana, de 38 anos, foi brutalmente assassinada a facadas por Luiz, seu ex-companheiro, após terminarem o relacionamento marcado por conflitos e violência. O crime ocorreu no sábado (6), e apesar da intervenção rápida do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Luana não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, as autoridades policiais iniciaram uma busca por Luiz, que culminou na descoberta de seu corpo em um quintal próximo ao local do feminicídio. A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes do incidente, incluindo a possibilidade de suicídio por parte do suspeito.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), este ano já foram registrados 31 casos de feminicídio, um triste reflexo da violência contra as mulheres na região.

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará