Força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão desarticula ponto de tráfico em Timon

Na tarde desta quarta-feira (3), uma operação coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas nos bairros Cidade Nova e Parque Alvorada, em Timon, Maranhão.

As equipes da DHPP, em diligências para reunir evidências de homicídios, abordaram um motoqueiro de aplicativo e uma adolescente de 14 anos no Parque Alvorada, onde encontraram drogas em posse da jovem.

Com o apoio do Núcleo de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais seguiram até o endereço de onde a droga foi despachada, pertencente ao motoqueiro. No local, foram apreendidos tabletes de maconha e crack.

A operação culminou na prisão de quatro pessoas em flagrante e na apreensão de uma adolescente. Ao todo, foram localizados cinco tabletes de maconha e uma barra de crack.

A principal investigada, detida durante a operação, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas na Bahia, onde já havia sido presa anteriormente com grande quantidade de entorpecentes.

A ação representa um avanço significativo nas investigações da DHPP contra crimes violentos e tráfico de drogas na região de Timon.

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará