Operação da PRF e Polícia Civil apreendeu quase 100 kg de drogas na BR-135, em Bacabeira (MA)


Na tarde desta terça-feira (02), uma operação conjunta entre equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do Maranhão resultou na apreensão de aproximadamente 100 kg de uma substância entorpecente semelhante à crack. A ação ocorreu na BR-135, próximo a Bacabeira (MA).

Os policiais estavam realizando fiscalizações de rotina quando notaram dois veículos de passeio trafegando juntos em velocidade abaixo da permitida, levantando suspeitas. Utilizando um cão de faro do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da PC-MA, as equipes decidiram abordar os automóveis no km 50 da rodovia federal.

Durante a abordagem, um dos motoristas tentou fugir em direção à BR-402, mas foi prontamente interceptado pelas autoridades. Após uma busca minuciosa nos veículos, os policiais descobriram um fundo falso no porta-malas de um dos carros, onde estavam escondidos 98 tabletes da substância ilícita.

Ao serem pesados, os tabletes totalizaram 98,9 kg de crack. Os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com a droga apreendida para as medidas cabíveis na delegacia local.

A operação demonstra a eficácia do trabalho conjunto das forças policiais na repressão ao tráfico de drogas na região.

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará