UEMA Campus Coroatá abre inscrições para seleção de professor substituto em Psicologia

 

COROATÁ - O Campus Coroatá da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para um processo seletivo visando a contratação de professor substituto. São oferecidas três vagas no curso de Psicologia, distribuídas nas seguintes subáreas: duas vagas em Fundamentos e Medidas da Psicologia e uma vaga em Psicologia Fisiológica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho, exclusivamente pelo site da UEMA, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

A jornada de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, com salários que podem chegar a até R$ 6.718,85, dependendo da carga horária e titulação do candidato.

O processo seletivo será composto por prova didática e análise de títulos, agendadas para o dia 18 de julho. O contrato terá duração inicial de doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais detalhes sobre requisitos, documentação necessária e outras informações pertinentes, os interessados podem acessar o edital completo do processo seletivo disponível: (link para o edital).

 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicídio em Coroatá: Suspeito de assassinar ex-namorada é encontrado morto

Feminicídio Choca Moradores de Coroatá: Ex-companheiro mata mulher a facadas

Explosão de caminhão-tanque deixa seis feridos em Paragominas, Pará